Todo apoio a luta da USP!

Fora PM! Basta de perseguições! Liberdade para todos os detidos!
Novamente a tropa de choque do governo Alckmin invadiu a USP. A ordem partiu de Rodas, o reitor mais fascista do país.


O movimento que ocupava a reitoria (http://ocupauspcontrarepressao.blogspot.com/) informa que 70 pessoas foram presas. São todos presos políticos.


Criminosos e delinqüentes são as autoridades e a polícia. Intransigente é reitoria que nunca negocia. Agressão é forma parcial e deformada como a mídia capitalista noticia o protesto.


Causa indignação ver a prisão de estudantes, enquanto ministros corruptos estão no poder e nenhum político ladrão vai pra cadeia.


Neste exato momento o futuro das lutas estudantis em todo país está sendo decidido em São Paulo. Dilma, Haddad e todos os reitores das federais desejam que Alckmin e Rodas derrotem a luta da USP e ponham fim a onda de luta da juventude. Nós estamos no lado aposto: queremos o triunfo da mobilização.
Repudiamos a repressão! Exigimos o fim da ditadura na USP! Abaixo qualquer processo administrativo e/ou inquérito policial!


Chamamos a mais irrestrita solidariedade aos estudantes e trabalhadores da USP e conclamamos as entidades de todo o país a enviarem seu apoio.


Força companheiros da USP! A vitória de vocês é a vitória de todos nós!
Somos os 99%! Amanhã vai ser maior!
Vamos à luta, juventude indignada!
                                                                              08 de novembro de 2011